quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Os nossos sonhos valem muito mais

se o mundo não muda em volta de você
vem comigo e vamos fazer do nosso jeito
eu sei que os dias são todos iguais
e você sabe que eu também quero muito mais
só não perde o brilho que tem esse seu olhar
que é o que me faz acreditar
que as nossas dúvidas valem muito mais
que essa certeza estéril que eles têm

então acende nosso último cigarro
e me canta uma das suas músicas
eu não vou assistir você desistir.
a nossa estrada vai dar bem longe daqui
mas eu vou com você até o mundo acabar
porque eu sei que as nossas dúvidas valem muito mais
que essa certeza estéril que todos eles têm

eu não me importo se demorar
nem tenho medo de me machucar pelo caminho
só não podemos desperdiçar
nossa coragem e o nosso sangue novo

as nossas dúvidas valem muito mais
as nossas noites valem muito mais
os nossos sonhos valem muito mais
e as nossas lágrimas têm um preço
que eles nunca vão poder pagar.

Nenhum comentário: