segunda-feira, 7 de abril de 2008

Efeito corrosivo do tédio

pode até ser que eu esteja maluca.
doida, desvairada, boba, apaixonada, louca, desesperada.
precipitada.
mas, quer saber?
é exatamente esse precipício que eu quero.







___________________________



O único critério para o Amor
é a Liberdade. (do adesivo colado na capa do meu caderno de poesia.)
são dez da manhã, eu não devia estar aqui. ultimamente, eu faço de tudo, menos "o que devia estar fazendo".
não me sinto capaz de nada além de pensar nele e me rastejar pelos cantos, me perguntando porque ultimamente a vida anda tão sem sentido e tediosa,
e porque necessito estar com ele todos os segundos da minha existência.
quem acha que o amor é lindo com certeza nunca amou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha boca é um precipício profundo e intenso...
E nele você pode se jogar!

Elfo