sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Melhor sensação do mundo

hoje o tempo parou e eu descobri que posso ser feliz com pouco.
você sorrindo assim... olhando nos meus olhos, tocando pra mim.
hoje o tempo parou e nós podíamos ter (ser) tudo.
mas você tem medo. e se esconde de tudo que eu tenho pra te dar.
mas não importa, eu sei que nada vai mudar.
então pra quê tentar fugir da dor?
você me diz que toda história tem fim. mas pra mim essa ainda nem começou.
hoje o tempo parou e eu descobri que sou completamente sua.
mas você tem medo. e se esconde de tudo que queria me dar.
mas não importa, eu sei que nada vai mudar.
então pra que insistir nesse sonho?
e se importasse?
e se tentássemos mudar,
e nunca mais querer fugir de nada?
e se importasse?
lá fora nada faz sentido.
deixa eu procurar abrigo nos teus sonhos.



___________________


boba, boba, boba.
e essa é a melhor sensação do mundo.

Nenhum comentário: