quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Fragmentos abstratos - Parte II.

meus olhos cegos preferem o escuro
o escuro da noite, o lado negro da lua
meu pulmão negro de fumaça
prefere sufocar no vácuo
minha mente que derrete ao sol
prefere pensar sobre o nada
a imensidão, o universo, negro, nada
ecos de tudo que poderia ter sido
meu futuro vira um passado perdido
antes mesmo de começar
minha mente que derrete ao sol
prefere simplesmente nem pensar
o passado perdido que não virará
o futuro
prefiro não pensar.


___________________________




a consciência grita dentro dela
pedindo de volta o controle que perdeu
ela não precisa ouvir
deita entre as ondas coloridas
geme entre braços desconhecidos
desmaia e sonha com algo que nunca mais vai lembrar
acorda e o novo dia não tem nada de novo
a dor de cabeça é um alívio
uma prova definitiva de que ainda é capaz de sentir algo
mesmo que seja dor
acostumada a ter que fingir
se atira nas pontas de lança que encontra pelo caminho
é uma suicida diária
anda sorrindo pela corda bamba
procura sentir
algo que seja
pouco que seja
mesmo que seja dor.

Nenhum comentário: