quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Fragmentos abstratos - Parte III.

trecho um__


Não vamos sobreviver.
Ao menos que fiquemos loucos.


trecho dois___


TEMPO

presa numa gaiola espaçosa.
gigantesca gaiola, de grades invisíveis.
as paredes de vidro não impedem de ver,
mas impedem de sentir.
chega você, de repente, quebrando minhas paredes,
me fazendo tremer de frio,
medo, amor e gozo.
e eu percebo que nunca tinha me sentido viva de verdade antes.
agora posso sentir o vento,
o seu toque,
as verdades do mundo. ver as coisas bonitas,
ver as coisas desesperadoras.
andar ao teu lado e ser completamente sua.
mas eu sou sempre minha pior inimiga.
e por mais que você tenha me arrancado da gaiola de vidro,
não consigo escapar da prisão em que todos esses meus "sonhos" me puseram.
porque não quero desistir.
mas também não sei o que fazer.
grito por ajuda.
mas dessa vez nem sua voz que eu tanto amo pode me guiar.
sozinha.
descubro que fechar os olhos e querer que aconteça nunca é suficiente.


trecho três___



cada momento
e cada possibilidade
cada partícula de cor
cada verdade dentro de mim
cada gotinha de luz
cada pedaçinho do mundo
eu queria poder te dar tudo o que tenho vontade de ir ver
mas só tenho meu mundo vazio
meu gênio difícil e minha mania de sonhar alto demais.


trecho quatro___


fingir que não vê a verdade é ruim.
viver lá fora é bem pior.


trecho cinco___


quero dormir.
life in dreams is so MUCH EASY.
viver é fácil, de olhos fechados.

Nenhum comentário: